Início Login Geo-Systems Cad Studio Autodesk
News
Novidades no One World Trade / Nova York – Estados Unidos

Confira essas novas renderizações da One World Trade Center da Autoridade Portuária e da Organização Durst. As imagens foram divulgadas para ilustrar as modificações recentes de projeto – como o tratamento dos primeiros 20 pavimentos da torre e a eliminação da caixa em torno da antena. Estas 13 novas imagens demonstram a torre de diferentes perspectivas vistas dos bairros e de Nova Jersey. Enquanto estas representações nos dão uma ideia do que pode ser esperado, podemos acompanhar o progresso físico e o quão próxima esta a conclusão da torre.

 

 

Para aqueles que passaram pela torre, os primeiros 20 pavimentos parecia um grande mistério nos últimos meses – a estrutura metálica e a vedação de vidro da torre continuavam emergindo enquanto o concreto dos pisos inferiores permanecia exposto. Estas representações mostram a parte inferior revestida com painéis de aço quadriculados.

 

 

Como compartilhamos anteriormente, o edifício será a sede mundial da editora Condé Nast, que alugou mais de 100.000 metros quadrados em 25 pavimentos. Já a Vantone China Center  aproximadamente 17.000 metros quadrados e a Administração Federal de Serviços Gerais ocupam outros 25.000 metros quadros – resultando em 55% da torre ocupada.

One World Trade Center recentemente alcançou o arranha-céu mais alto da cidade de Nova York e, após sua conclusão, com 541 metros de altura, tornando-se o edifício mais alto do ocidente.

 

FONTE: http://www.archdaily.com.br/67808/novidades-no-one-world-trade-nova-york-estados-unidos/

Pro-Systems Informática Ltda © 2018 | Todos os direitos reservados