Início Login Geo-Systems Cad Studio Autodesk
News
Autodesk Anuncia Nova Edição do Software Revit Autodesk Anuncia Nova Edição do Software Revit

Autodesk Anuncia Nova Edição do Software RevitAutodesk Anuncia Nova Edição do Software Revit


Autodesk, fornecedora de software 3D de projeto, engenharia e entretenimento, anunciou o software Autodesk Revit LT, uma nova adição a sua família de produtos de software Revit. Concebido para arquitetos, designers e profissionais da indústria da construção que usam fluxos de trabalho 2D e estão querendo fazer a transição para o processo de Modelagem de Informação da Construção (BIM), o software Autodesk Revit LT apresenta um aplicativo 3D focado em ajudar os usuários a criar projetos e documentação de maior qualidade e precisão.

“O Autodesk Revit LT reflete nosso compromisso de oferecer a arquitetos, designers e profissionais da construção, em especial aqueles de pequenas empresas, as ferramentas que eles precisam para facilitar a transição de começar a trabalhar com um fluxo de trabalho de BIM – e aproveitá-lo”, diz Amar Hanspal, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Modelagem de Informação da Autodesk. “Com o Revit LT, os clientes são capazes de fornecer projetos e documentação de maior qualidade e precisão, permitindo que introduzam seus projetos no mercado com mais rapidez e poupem tempo e dinheiro.”

O Autodesk Revit LT é desenvolvido sobre a plataforma Revit para BIM e permite que os usuários criem projetos com eficiência usando objetos de construção do mundo real em 3D, a fim de produzirem uma documentação confiável e coordenada com mais agilidade. Os aplicativos Revit contribuem com a obtenção de uma melhor coordenação e qualidade e podem contribuir para uma maior lucratividade de arquitetos, profissionais de design e demais membros da equipe de construção.

 

 

Principais características:


· Trabalhar com mais eficiência usando um único modelo coordenado, que permite que os usuários concebam e documentem simultaneamente seus projetos de construção. O Autodesk Revit LT gerencia automaticamente as alterações iterativas nos modelos de construção no decorrer do processo de documentação. Como resultado, mantém-se uma representação coerente da construção, ajudando a melhorar a coordenação de desenhos e reduzindo erros.

· Projetar e visualizar em 3D. O Revit LT permite que os usuários vejam seus projetos virtualmente, melhorando a compreensão sobre a construção e seus espaços e ajudando-os a transmitir as ideias do projeto com mais clareza e eficácia para os clientes.

· Criar renderizações fotorrealistas na nuvem. Os usuários que adquirem o Autodesk Subscription com o Revit LT poderão renderizar na nuvem diretamente a partir da interface do Revit LT, possibilitando que produzam atraentes visualizações fotorrealistas sem ocupar seu desktop.

· Trocar projetos nos formatos de arquivo DWG ou RVT. Produza projetos no formato de arquivo DWG e tenha fluidez ao trocar arquivos com os membros da equipe de projeto que usam outros aplicativos de software Autodesk Revit.

O Autodesk Revit LT 2013 deve estar disponível ainda este mês na América do Norte e em alguns outros países. O produto está disponível como uma versão autônoma e como parte da nova AutoCAD Revit LT Suite 2013, que inclui o Autodesk Revit LT 2013 e o AutoCAD LT 2013. A disponibilidade do produto varia de acordo com cada país. Os detalhes e opções de compra estão disponíveis no site do Autodesk Revit LT 2013.

 

Autodesk no Brasil


A Autodesk irá realizar pela segunda vez no Brasil o Autodesk University Brasil (AU Brasil). O evento, que existe há 19 anos nos Estados Unidos, passou a ser realizado no Brasil desde o ano passado e atraiu 50% mais participantes que o esperado.

Com o tema “Aprenda, Conecte-se, Explore“, o AU Brasil acontece no dia 9 de outubro, no hotel Sheraton WTC, em São Paulo (SP). O evento mostrará exemplos de como a tecnologia de design e projeto pode ser aplicada nos mais variados setores por meio de apresentações de representantes da Autodesk e indústrias que têm transformado o dia a dia dos seus negócios por meio dos mais avançados softwares de projeto,  e construção e fabricação e gestão.

A Autodesk também vai realizar, em parceria com o MundoGEO, um seminário online gratuito no dia 25 de setembro, sobre planejamento e projeto conceitual com BIM e GIS. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

 

FONTE: MundoGEO

Pro-Systems Informática Ltda © 2018 | Todos os direitos reservados